Nossa História

A Igreja Casa de Davi surgiu para cumprir o chamado de Deus. No ano de 2005, o grupo de alguns irmãos reuniu-se numa garagem com o propósito de adorar o Eterno. Então, começou o processo que o Espírito Santo direcionou para estruturar a congregação e formar sua identidade. A liderança foi assumida pelo Pr. Roberto Soares e que continua presidir o ministério.

Houve o processo que enfatizou a restauração para o corpo da Igreja. Isto foi dado com mensagens que tiveram o caráter para tridimensionalidade da pessoa, isto é: atingir o corpo, alma e espírito (1 Ts 5:23). Em princípio, tudo foi objetivado para integralidade dos irmãos, a fim de que alcançar à índole do verdadeiro discípulo de Cristo.

A Congregação adotou as festas bíblicas como maneira memorial e pedagógica para que os irmãos compreendam a obra de Deus na sua amada igreja. Porquanto as festas indicam a Cristo, para ensinar em aspectos: prático, espiritual e profético.

Nessa caminhada, em determinado culto, o Espírito Santo falou ao coração do Pastor Roberto, que a igreja recebera uma unção de Tabernáculo de Davi. Naquele instante, existiu a indagação como seria essa congregação. A resposta foi simples dada pelo Senhor, foi a seguinte: conforme a igreja que está na Bíblia. Mas, a simplicidade não é bem entendida pelo homem, a igreja ficou em oração, até que o Espírito Santo esclareceu com a seguinte frase: “Ser segundo o coração de Deus”. Assim, no ano de 2008 passou a ser denominada Igreja Casa de Davi.

Em virtude disso, a Igreja tem como objetivo alcançar o propósito que Deus propôs, para servir como discípulos de Cristo.